Notícias, dicas, tecnologia...

Congresso aprova o E-mail como documento legal e legítimo

O ambiente digital vem crescendo freneticamente e não parará por ai tão cedo. Porém uma das ferramentas mais importantes da era da internet, que surgiu por primeiro e sempre existirá é o E-mail. Criado para transmitir mensagens assinadas, aliado as cartas de antigamente e a tecnologia, tornou-se as cartas, telegramas, recados, lembretes, etc, tudo em um único canal de comunicação.

Atualmente o E-mail tem total respeito no meio de comunicação para ser aceito como prova documental em diversos meios da sociedade: como comércio, órgãos públicos, e até para fins jurídicos. Por conta disso, o Congresso Nacional aprovou o projeto que reconhece o E-mail como efetiva prova documental. Provas como redes sociais também já estão começando a ter uma maior credibilidade no campo jurídico.

Visando tudo isso, hoje em dia é fundamental para uma empresa, negócio ou “startup” ter endereços próprios de internet Ex: www.seusite.com.br e seunome@seusite.com.br. Isso aumenta a credibilidade e disponibiliza seu negócio para divulgação no maior meio de todos que é a internet.

porn Porn